terça-feira, 12 de novembro de 2019

não vão acreditar !!!

não vão acreditar !!!
vamos ter parque para canitos ;-)))))))))))
vi agora no jardim … Flora e lulu mui felizes !!!!
uma coisa boa, até que enfim !!! parabéns, junta !!!
não é pago, pois não ?? Não !!!

 
em fev. 2019, escrevi isto nas crónicas:

fui ver … um dia destes não há cães nem crianças a brincar.
só canteiros simetricamente cultivados
tal horta de couves … será que dão flores ?
é triste o jardim dos abandonados !!!
tristes os cães e as crianças … os que têm Nada !!!
só remelas e ranho … a chorar a ganir …
os outros são de luxo.

                                 e dói ah se dói
                                 ouvir crianças a uivar !!!

a arfar dentro do meu peito
esta voz … esta voz constante a dar sinal, a pedir ajuda …
estás-me a ouvir ? falas por mim ?
dizes da minha fome e dor ?? sobretudo da minha dor ??

e, no jardim, os cães outrora livres andam de trela …

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

ah dezembro

ah dezembro, o mês de todas as mortes e nascimentos, em rabanadas de vento no meio da chuva sem abrigo … onde p á ras na infância ?? quanta...