sexta-feira, 13 de setembro de 2019

♥ dedicadas e agradecidas ♥

estas crónicas são dedicadas

à (Maria José Balete), minha mãe/irmã, meu anjo acordado,
à Voninha (Ivone Balette), minha tia, tão parecida que sou contigo,
aos meus Avózinhos adorados
e ao Bernardo S., minha alma gémea …
♥♥ com eterno Amor ♥♥

agradecemos do fundo do a todos os que nos incentivaram a escrevê-las

sobretudo 
ao meu irmão João, amado Janika, que, como é óbvio, também entra nesta história …

obrigada merci gracias danke arigatô grazie thanks etc e tal

Viva a Liberdade, neste caso, de expressão !!!


as vossas
lulu & flora

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

ah dezembro

ah dezembro, o mês de todas as mortes e nascimentos, em rabanadas de vento no meio da chuva sem abrigo … onde p á ras na infância ?? quanta...